Notícias


Lelê a Bordo em Maracajaú

O programa foi gravado no Parrachos Praia Clube
Publicado dia 28/09/2020

Lelê a Bordo em Maracajaú

E hoje nós vamos ter a estreia de mais um quadro aqui no programa, o Lelê a bordo e vai ser aqui nos Parrachos de Maracajaú então vem comigo!

Antes da gente ir para o passeio, em alto mar, a gente vai forrar o bucho. E no dia de hoje, o nosso passeio vai ser as 12:00 então vamos forrar o bucho rapidinho.

Então gente, o nosso passeio já vai começar, ta todo mundo se preparando e a gente recebeu nossos kits higienizados. Todo mundo recebeu um. Gente até achei uma rosa aqui no caminho.

Já cheguei estou aqui com a Sara. Já mergulhei, já perdi meu medo dos peixes, já fiz um monte de coisa. Agora eu queria tirar algumas curiosidades com você. Sara, diz pra gente o que significa Parrachos? 

“Bom, os Parrachos significa corais, e é uma palavra que os nativos locais chamam os corais”, afirmou Sara, assessora de imprensa do Parrachos Praia Clube.

LELE E SARA

O programa foi ao ar no sábado, pela Band Natal.

Agora está tudo esclarecido. Vi que os corais são bem preservados, quando o barco chega por aqui ele tem que desviar para não correr o risco de bater. E como é que faz pra chegar aqui? 

“Os Parrachos ficam na praia de Maracajaú a 60Km de Natal, mais ou menos 1 hora até chegar aqui pra quem vem de carro. E pra quem tem interesse é só entrar em nosso site: parrachos.com.br pra fazer a reserva. Lá tem todas as informações do caminho e como comprar os pacotes, tem tudo informando lá”, afirmou Sara Correia.

E como funciona o mergulho? Conta pra gente!

“Nós temos alguns mergulhos: temos o snorkel que é o mergulho superficial, tem o da máscara top que pega o rosto todo e pode respirar pelo nariz e pela boca, que é o que você fez, tem também o cilindro que é a nível de batismo ideal para quem não sabe nadar, e tem o seabob, que é tipo uma lanchinha que a gente vai pilotando em cima da água e também vai por baixo, que inclusive aqui no Brasil, é só no Parrachos que tem, fora daqui só tem nas ilhas Maldivas, Cancun e nesses outros países tropicais”, contou Sara Correia.

As crianças podem fazer o passeio?

“As crianças podem vir na embarcação, pra mergulhar com cilindro são permitidas crianças a partir dos 8 anos de idade, já abaixo de 8 anos estando com o pai para o mergulho superficial com o snorkel a gente coloca a boia e pode mergulhar sem problemas”, afirmou Sara Correia.

Então gente, super indico o Parrachos, vale super apena!

Agora estou aqui com a Juliana, e ela vai explicar pra gente como funciona o Seabob. 

“O seabob é um propulsor aquático, fabricado pela Porsche, não precisa saber nadar para utilizar, e crianças a partir dos 10 anos de idade podem fazer o passeio e no Brasil você só encontra aqui na Parrachos, pela Acquajet vem pra cá fazer esse passeio exclusivo”, explicou Juliana proprietária da Acquajet, empresa que possui o Seabob.

Lele e Juliana

A Acquajet é a empresa parceira que faz os passeios com o Seabob.

Então é isso gente, uma hora esse passeio teria que acabar, eu fiz um passeio muito gostoso passeei com o seabob, mergulhei e foi tudo maravilhoso.

“Queria dizer que recentemente recebemos o selo do Tripadvisor e nós estamos entre os 10% melhores do mundo. E queria deixar o convite pra todos visitarem a gente, é só entrar em nosso pelo site parrachos.com.br e aproveitar o dia como a gente aproveitou”, concluiu Sara.

Chau Lelês! Beijos!


Notícia disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=ZzCt6Suv_f8&t=336s