Notícias


Parrachos Reserva do Abiaí abre neste feriadão

O clube é famoso em toda Paraíba por conter day-use e passeios pelo Rio Abiaí
Publicado dia 28/10/2020

Parrachos Reserva do Abiaí abre neste feriadão

Como forma de proporcionar lazer, conforto e segurança, aos clientes, em um ambiente paradisíaco, o Parrachos Reserva do Abiaí abre neste feriadão dia 31 de outubro, e dias 01 e 02 de novembro.

A reserva fica localizada em Pitimbu, a 60Km de João Pessoa, na Paraíba e a 85Km de Recife, no Pernambuco, sendo famoso por possuir day-use e realizar passeios pela Reserva do Abiaí.

Segundo o departamento comercial da empresa, a expectativa é de que a procura para esse feriadão seja alta, e que inclusive para evitar com que o cliente não consiga fazer o passeio, é necessário a realização da reserva antecipada no site pb.parrachos.com.br.

“Nossas expectativas são as melhores possíveis e o ideal é que o cliente entre em contato conosco pela nossa Central de atendimento para a realização da reserva antecipada. Assim, o cliente já vai receber as informações de como vai ser o passeio, e como realizar o pagamento, assim já evita possíveis transtornos e o cliente não vai correr o risco de ir até nossa estrutura e não conseguir fazer o passeio”, afirmou Weslley Vayloh, o coordenador de Marketing Digital do Parrachos Reserva do Abiaí.

Parrachos Reserva do Abiaí

O cenário é perfeito para passar o dia com a família.

Para a realização da reserva antecipada o cliente deve entrar em contato pelo WhatsApp com o número:(83) 99354-6033 ou fazer diretamente no site pb.parrachos.com.br.

Conheça os atrativos

No Parrachos Reserva do Abiaí o cliente, pode desfrutar de passeios de Catamarã, com parada para banho, em águas mornas banhadas pelo mar; passeio de caiaque, pelo Rio Abiaí, com uma duração de aproximadamente 1 hora. É possível fazer também o passeio de Mamute, um caminhão 4×4, adaptado com temática militar e que realiza um trajeto de 01 hora e 30 minutos, passeio destinado a grupos e que contempla a rica vegetação da região.

Outro atrativo é o Day-Use, o turista desfruta de um ambiente com piscinas adulto e infantil, bar molhado, chuveiros na área da piscina, redário, parquinho com tirolesa infantil, áreas de mesas, cadeiras e sombreiros na beira do Rio Abiaí.

Desde sua inauguração em 2019, o Parrachos Reserva do Abiaí vem conquistando seu público ao promover passeios que tem como principal objetivo o contato direto com a natureza, aguçando os sentidos: audição, tato, olfato e paladar, promovendo assim o maior contato do homem com a natureza, em seu sentido puro e intocado.

Parrachos Reserva do Abiaí

O passeio tem como objetivo promover o contato direto com a natureza em um ambiente sem notificação de poluição.

O cliente Luiz Sieber contou como foi sua experiência, e segundo ele é sem dúvidas um lugar incrível para visitar. “A paisagem é muito bonita, com falésias e manguezais. O restaurante local é ótimo, sem falar do passeio pelo mangue que também achei incrível. Recomendo sim, uma visita”, afirmou o cliente em depoimento a uma rede social da empresa.

Para o cliente Felipe Souza, o passeio foi incrível, segundo ele foi diferente de tudo o que ele já havia feito antes. “Foi inesquecível mesmo. Falo isso pra todo mundo, sem dúvidas foi uma experiência completamente diferente de outros passeios que já fiz. Houve uma conexão especial com a natureza. Não percam esse diferencial”, falou o turista.

Retorno consciente

Devido às formas de combate e prevenção contra o novo Coronavírus, o Parrachos reserva do Abiaí tomou uma série de medidas, dentre elas estão o distanciamento social, uso obrigatório de máscaras, redução em 70% da capacidade total de atendimento, abertura do clube somente nos finais de semana e feriado, dentre outras medidas adotadas, segundo o protocolo da Organização Mundial da Saúde (OMS). Confira no vídeo a seguir as medidas de prevenção tomadas:

Saiba mais sobre o Parrachos Reserva do Abiaí nas matérias a seguir:

Por que a Reserva do Abiaí tem o melhor Day-Use do Nordeste?

10 motivos para fazer o passeio de catamarã no Rio Abiaí

Caiaque no Rio Abiaí, o passeio imperdível da Paraíba

Por: Jhonatan Silva


Notícia disponível em: