Notícias


Cresce em 50% fluxo de passageiros no aeroporto de Natal

Os dados foram divulgados pela Inframérica
Publicado dia 02/10/2020

Cresce em 50% fluxo de passageiros no aeroporto de Natal

O fluxo de passageiros no aeroporto internacional de Natal cresceu em 50% quando comparado ao mês de julho de 2020. Fato este devido o afrouxamento das medidas de prevenção a COVID-19, em todo o estado do Rio Grande do Norte (RN), tendo como objetivo a abertura das relações comerciais locais.

Os dados são da Inframérica, uma das maiores operadoras aeroportuárias do mundo, administradora dos Aeroportos de Brasília e Natal. Segundo eles, cerca de 43.372 pessoas passaram pelo Aeroporto Internacional da capital potiguar no mês de agosto, um crescimento de 50% em comparação ao mês de julho, que registrou 28.886 passageiros.

Ainda segundo a Inframérica o mês de agosto foi o melhor mês desde março de 2020, em relação ao fluxo de passageiros que passaram pelo Aeroporto da Capital Potiguar. Confira abaixo os dados de janeiro a agosto deste ano.

Foto Inframérica

Foto: Inframérica

Retorno com consciência

Mesmo com o retorno do Comércio no RN, as empresas voltaram suas atividades, porém seguindo uma série de restrições como forma de combater o Coronavírus. O Parrachos Praia Clube, por exemplo, empresa com mais de 20 anos de atuação no mercado potiguar, voltou suas atividades no turismo, cumprindo várias medidas impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), e secretarias de saúde que vão desde aferição de temperatura, com a obrigatoriedade do uso de máscaras, mantimento do distanciamento social e com uma redução de 30% da sua capacidade total. Confira aqui todas as medidas adotadas pela empresa.

Parrachos Praia Clube é referência em turismo de aventura e ecológico no Rio Grande do Norte e na Paraíba, sendo responsável pela realização dos passeios nos famosos recifes de corais, de Maracajaú, que em época de maré baixa é o ambiente perfeito para a realização do mergulho, que pode ser com snorkel, cilindro ou seabob.

Confira outras notícias a seguir:

Parrachos investe no on-line para driblar a crise no turismo
Brasil tem prejuízo de R$ 62 bilhões, no Turismo
Parrachos Praia Clube retoma atividades turísticas no RN e oferece segurança aos clientes

Por: Jhonatan Silva
Jornalista e Editor do Blog Parrachos Turismo
Especialista em uma boa gargalhada

 


Notícia disponível em: